sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O que me faz viver


O que me faz viver é tão intenso
Que até me perco se explicar
O que me faz viver é tão profundo
Mas me vê no mundo, o singular

O que me faz viver vai além da lógica
É maior do que a amplitude cósmica
Que o meu pensar

O que me faz viver eu sei, é isto
De Jesus, o Cristo, o amar

Embora desconheça a letra e autoria dessa música, confesso que ela me marcou bastante pelo fato que sempre nos perguntamos: Qual é o sentido de nossa vida? O famoso “pq” de nossa existência. Hoje tenho certeza que é o amor de Cristo que me faz ir além à caminhada. Mesmo sendo um mísero pecador, ele insiste diariamente em me perdoar e colocar em seus braços de pai. É impossível medir a imensidão desse amor. Ele se fez verbo e encarnou entre nós. Viveu na condição humana em todos os sentidos, exceto no pecado. Fez-se morte para que tenhamos vida, e vida eterna. Não existe outra palavra que defina tudo isso que move e alimenta nossa alma: O amar!



Ewerton Thiago.

Nenhum comentário: